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Perguntas Freqüentes

Veja abaixo as perguntas freqüentes relacionas ao serviço do Torpedo Phone.

1) Que tipo de campanha posso fazer?
Com o SMS PHONE você pode fazer campanhas institucionais, felicitações, planos de incentivo, publicidade, avisos de reuniões, cobrança, lançamentos imobiliários, , pesquisas, confirmação de eventos, validação de cadastros, alertas de manutenções, chamadas para cultos religiosos, convite para conhecer novas coleções de roupas e sapatos, liquidação de produtos, etc.

2) Preciso entender de informática para programar minha campanha?
Não. O sistema SMS PHONE faz todo o trabalho por você e envia relatórios no final de cada campanha. No relatório você poderá ter um resumo informando quantos números já foram discados, quantos já foram atendidos e também um detalhamento sobre todas as chamadas discadas, contendo horário, se foi atendida ou não e o tempo da chamada.

3) Gostaria de inserir o nome da pessoa no áudio de minha campanha. É possível?
Sim é possível.

4) Em quanto tempo minha conta é iniciada?
Após contratação e o pagamento (pré-pago), sua campanha poderá iniciar imediatamente. O dia e o horário de envio é você quem decide.

5) Como faço para me tornar cliente?
Basta acessar nosso site, preencher o formulário, fazer o pagamento dos credito e iniciar sua campanha.

6) Existe a possibilidade de fazer campanhas pós-pagas?
Infelizmente não trabalhamos com esta modalidade de pagamento.

7) Em que formato precisa ser a gravação?
O arquivo deve ser no formato MP3, 44100 hz, 8bits, com codificação PCM. Você pode fazer uso de gravações profissionais feitas por empresas especializadas nesse segmento.

8) Em que formato precisa ser a lista de telefones?
Precisa ser em formato CSV (extensão do Microsoft Office Excel).
Cada linha deverá conter Nome, DDD e Número.
Caso não possua o nome, basta deixar um espaço em branco na coluna nome.
Exemplo :
João Manuel;31;74584121;
Antônio Carlos;21;86325845;

9) Tenho como saber se o cliente se interessou de alguma forma pela mensagem ouvida?
Sim. Perfeitamente. Nosso sistema permite que seu cliente interaja com a mensagem ouvida.
Por exemplo, é possível que você peça na mensagem que o cliente tecle "1" se desejar receber mais detalhes da equipe comercial.
Você então receberá um relatório com os resultados da campanha e, dentre as opções você poderá ver o que foi digitado pelo cliente durante a campanha.
Lembre-se que esse é apenas um exemplo.
Essa opção funciona perfeitamente para telefones fixos, porém em alguns celulares não devido tipo de tecnologia dos mesmos.
Outra possibilidade é cadastrar um número de telefone para o qual a chamada será completada caso o cliente digite um determinado número durante a campanha.

10) Como saberei se meus clientes ouviram minha a gravação?
Você receberá relatórios detalhados sobre cada chamada realizada, se ela foi ou não atendida.

11) Minha campanha terá opção para o cliente digitar opções, como saberei as opções digitadas pelos clientes?
Você receberá relatórios detalhados sobre cada chamada realizada, se ela foi ou não atendida, quanto tempo da gravação foi ouvido e o que o cliente digitou durante a gravação, desta forma poderá tratar cada situação.
Por exemplo, é possível que você peça na mensagem que o cliente tecle "1" se desejar receber mais detalhes da equipe comercial.
No painel então você verá os resultados da campanha e, dentre as opções, o que o cliente digitou durante a campanha. Lembre-se que esse é apenas um exemplo. Essa opção funciona perfeitamente para telefones fixos, porém em alguns celulares não devido tipo de tecnologia dos mesmos.

12) Se o cliente estiver interessado na mensagem ouvida ele pode pedir para falar com um atendente de minha empresa e a chamada ser completada na mesma hora?
Sim. Perfeitamente, nosso sistema permite que, ao fazer sua campanha você informe um número de telefone para o qual a chamada deverá ser completada caso o cliente digite um determinado número. Então, em sua mensagem você deverá acrescentar ao final uma mensagem que informe ao cliente que digitando este número poderá falar agora mesmo com um atendente. Exemplo de mensagem final: "Disque 9 para falar com um de nossos atendentes". Neste caso, será cobrado também pelo nosso sistema o tempo utilizado na chamada completada. O valor do minuto completado, caso a chamada seja completada para um número voip, será o mesmo do valor do minuto da campanha, caso seja completada para um número convencional, será cobrado como se fossem duas chamadas simultâneas, ou seja, será cobrado em dobro.

13) O SMS PHONE utiliza minha linha telefônica para fazer as chamadas de minha campanha?
Não. O SMS PHONE não utiliza sua linha telefônica. Porém, se você utilizar a opção de completar a chamada, conforme pergunta acima, o sistema ligará para o seu número e cobrará por esta chamada.

14) O portal SMS PHONE usa alguma informação do meu PC ou usa minha conexão internet para fazer as campanhas?
Não. Nosso sistema é completamente independente de seu PC e de sua conexão.

15) Em que horário posso disparar minhas campanhas?
O SMS PHONE segue as normas e políticas de boas práticas em comunicação. Sendo assim, as campanhas só podem ser agendadas nos seguintes períodos:
2ª a 6ª feiras – das 9:00 às 21:00
Sábado - das 10:00 às 16:00

16) Se um número fez portabilidade, o sistema consegue ligar para ele?
Sim, perfeitamente. A ligação será terminada na operadora que o telefone estiver habilitado no momento da ligação.

17) Se uma ligação cair na secretária eletrônica, ela será cobrada?
Sim, para nosso sistema é como se a chamada tivesse sido atendida por uma pessoa.

18) Há um tempo mínimo cobrado por chamada?
Sim. O tempo mínimo cobrado por chamada é de 1 minuto.

19) Como é feita a cobrança da chamada?
O valor de cada chamada será descontado de seu saldo.

20) Qual o tempo ideal para uma gravação?
Estudos indicam que uma gravação em torno de 15 a 20 segundos é ideal para que a pessoa de destino não desligue antes de ouvir a mensagem toda.

Tel.: (21) 3570-2743
website@escolarplus.com.br

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