COMO FUNCIONA

As pessoas que se associarem ao BENEFIT CLUB receberão um cartão de uso pessoal e intransferível e destina-se exclusivamente à obtenção de vantagens, descontos e/ou benefícios na aquisição de bens e serviços junto à rede de estabelecimentos credenciados.

Para compras presenciais se faz necessária a apresentação do cartão juntamente com documento com foto.

Caso o associado não apresente os documentos acima quando solicitados na compra presencial, a loja tem o direito de recusar a aplicação do desconto.

Para compras via e-commerce o desconto será obtido diretamente no site do parceiro, sendo que as regras estarão descritas no próprio site do BENEFIT CLUB.

Você poderá usar o seu Cartão de Benefícios quantas vezes precisar desde que o mesmo esteja dentro da validade. Cartões fora da validade não serão aceitos.

O cartão BENEFIT CLUB dará direito somente aos benefícios divulgados, obedecida a validade e as regras aplicadas nas ofertas. As regras e benefícios oferecidos de cada parceiro do clube estarão descritos no site do BENEFIT CLUB.

Os descontos não são cumulativos e não serão aplicados sobre outros descontos ou mercadorias em promoção.

O extravio ou o uso indevido do Cartão é responsabilidade exclusiva do usuário, que deve zelar por ele, informando qualquer ocorrência à Cental de Atendimento, pelo telefone (21) 3608-8230 no horário comercial, ou pelo e-mail contato@benefitclub.com.br.

Será cobrada uma tarifa de R$10,00 para emissão e envio do novo cartão ao associado.

Nome:
Telefone:
Email:
Mensagem:

contato@benefitclub.com.br
Tel.: (21) 3608-8230